Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Você é luz, acenda a sua luz.

Vivian Barbosa, 09.05.20

Você é luz, acenda a sua luz.-5124174_1920.jpgEu andei sem rumo apenas seguindo em frente repetindo as mesmas coisas vezes sem conta. Acostumei me a viver no automático não era feliz, não era triste apenas viva.

Eu nem sempre fui assim, eu idealizei coisas lindas para mim não é que eu tenha desistido mas o cansaço tomou conta do meu corpo, da minha mente e deixei os sonhos de lado. Estagnei na realidade que eu criei para mim e fiz dela a minha rotina.

Mas a vida tem das suas, certo dia ao voltar para casa uma criança que seguia com os seus pais deveria ter os seus  8, 9 anos, que eu não conhecia de lado nenhum ao passar por mim olhou me fixamente como se me conhecesse de sempre sorriu e disse: você é luz, acenda a sua luz. 

Os seus pais admirados como eu puxaram na pelo braço e seguiram em frente, aquelas palavras tocaram me profundamente, como se ligassem um interruptor dentro de mim e suas palavras soam no meu ouvido vezes sem conta.

Hoje todas as vezes que o cansaço do corpo ou da mente tentam apagar a minha luz , eu ouço aquele anjo e me ilumino outra vez.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.