Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Violência doméstica

21.07.16 sntnela Vivian Barbosa

stop-1131143_960_720.jpg

E pensar que eu não queria ir naquele concerto de verão naquela noite linda, onde conheci você que mudou a minha vida, a sua doçura seu jeito meigo e cativante, nunca tinha conhecido alguém tão extrovertido, eu e as minhas amigas cobiçávamos a sua atenção, quando que eu poderia imaginar que aquele príncipe poderia olhar para mim.

 

Ah! como eu era tímida, mas mesmo com tanta timidez não conseguia disfarçar toda a fascinação que sentia, quando me chamou para dançar eu mal sentia as minhas pernas o coração a mil, naquele momento onde senti o seu primeiro toque no meu corpo sabia que estava perdida, o homem mais lindo do mundo estava dançando comigo, e correspondendo todas as minhas expetativas.

 

Quando me beijaste eu fui ao céu e voltei, Já éramos namorados, alguns meses se passaram, nunca vi namorado mais dedicado, mesmo antes de eu perceber o que estava acontecendo, já estávamos casados.

 

As minhas amigas diziam de como eu tinha sorte e que tinha encontrado um homem de sonhos, vieram os filhos, era tudo perfeito, conquistaste não só a mim, como toda a minha família e amigos.

 

Um dia chegaste em casa aborrecido e cheiravas a álcool, reclamou da casa, da comida e me deu o primeiro tapa na cara, e eu perdoei afinal aquele não era você, era culpa da bebida, e nas noites seguintes era o mesmo, todos os dias.

 

Não te denunciei era só uma fase má que iria passar, já não me chamava amor, já não era a sua princesa, eu que não usava maquilhagem, andava sempre pintada para disfarçar as marcas que você me deixava.

 

Não tinha coragem de contar para os meus amigos que aquele homem que todos admiravam era um covarde, como dizer aos meus pais que o idolatravam o que fazias.

 

Tinha tanto medo e vergonha que permaneci calada por muitos anos, hoje você estava tão zangado, e espancou me pela ultima vez, já não poderei dizer mais nada.

 

 

14 comentários

Comentar post