Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SNTNELA

Vento, melodia , lembranças e saudades

26.08.19 sntnela Vivian Barbosa

Vento, melodia , lembranças e saudades-1347673_1920.jpg

Ouço o assobiar do vento que me deixa inquieta, fecho os olhos e me deixo levar, na minha playlist toca musicas românticas dos anos 80 que se mistura bem nesta sinfonia, um arrepio na pele, sinto me viajar no tempo.

Subitamente estou sentada em uma cama e percebo que meus pés estão distantes do chão onde se encontram um pequeno par de chinelos castanhos, eu me vi em criança com ar preguiçoso como se acabasse de acordar, eu era aquela menina, vejo rostos da minha família ainda jovens, de pessoas que a muito não vejo, algumas já não se encontram neste plano.

Sempre me senti uma pessoa querida e amada, mas ali era soberbo e uma paz absurda tomava conta de todo aquele espaço, ali eu tinha tudo e todos para mim.

Num súbito volto, abro os olhos e percebo que descobri uma passagem entre o presente e o passado...

Vento, melodia , lembranças e saudades.