Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Serei sempre teu

08.03.19 sntnela Vivian Barbosa

mountain-2601107_1920.jpgDe quantas desculpas é preciso para que me perdoes,

de quantos eu te amo é preciso para que acredites,

porque não me olha nos olhos e veja que falo a verdade,

nunca me cansarei de tentar recompensar o mal que fiz.

eu sou apenas um cara bobo, mas que aprendeu a lição,

foi preciso perder te para dar o valor que merecias,

e acredite eu realmente sinto a tua falta,

sinto que os dias são enormes e chatos ,

e que o mundo esta vazio, nada importa,

não há alegria sem o teu sorriso,

e nunca pensei desejar uma mulher,

como desejo a ti, volta e permita 

que eu te mostre todo este amor que sinto,

ele será sempre teu, eu serei sempre teu.

 

3 comentários

Comentar post