Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SNTNELA

Será que sentes a minha falta?

11.08.18 sntnela Vivian Barbosa

Será que sentes a minha falta?-1836089_1920.jpg

Queria estar contigo agora,

sentir o teu cheiro e aconchegar me em teu peito,

a vida afastou te de mim, nem se quer sei porque partiste,

há coisas que não se explicam, simplesmente elas acontecem,

e mudam a nossa vida de tal forma.

De ti tenho boas lembranças e esta saudade que me assombra,

o que terá você de mim?

será que tenho um pouco da importância que tens para mim?

seja como for esta distante, assim como você.

Estas coisas acontecem quando o amor nasce apenas em um coração,

quando um não quer dois não amam,

desejo que sintas minha falta e que voltes,

 que a distancia que para mim doí demasiado,

estremeça os teus sentimentos e pense em mim,

e que estas lembranças alimente

a paixão que um dia vi no teu olhar,

e dê uma oportunidade a nós.

e que a saudade que sinto

desvaneça nos teus doces beijos.