Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SNTNELA

Seguindo em frente »»»

23.01.18 sntnela Vivian Barbosa

Seguindo em frente-1506743_1920.jpg

Eu sigo por um caminho que não sei onde vai dar,

as vezes chorando outras sorrindo,

ando, corro, me arrasto

nesta viagem ao desconhecido,

me engano por vezes no caminho,

volto atrás, para continuar em frente,

encontro pessoas que fazem com que

a minha bagagem se torne pesada,

mas também amigos que me ajudam a carregar,

encontro paixões, nada forte o suficiente para

suportar uma jornada ao meu lado,

afinal cada um faz o seu caminho,

e é preciso mais do que um sentimento

impulsivo, inquieto e desesperado

para se chegar a algum lugar.

Somente a entrega total, um amor verdadeiro,

o mais puro dos sentimentos fariam com que

dois seres pudessem trilhar uma mesma estrada,

olhando numa mesma direção.

Amaria viver esta experiência de atitudes desinteressadas,

apenas afeição profunda a outrem,

um vinculo de doações e afinidades, uma entrega divinal.

Recarrego as minhas forças e entre acertos e desacertos

vou cumprindo os meus objetivos, as quedas fazem parte,

e não há maior vitorioso que

aquele que se ergue e segue em frente.