Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Gota d'água

22.06.16 sntnela Vivian Barbosa

Gota d'água-1905122_1920.jpgEstou indo embora, chega de mendigar o teu carinho,

sentirá falta de todos os beijos que não  correspondeste,

de todos os abraços que te dei,

onde sempre me afastava para fazer outra coisa qualquer,

esqueceste o quanto me ama ,

tentei alimentar o nosso amor, dei te o melhor de mim ,

ignoraste os meus sinais, as nossas conversas,

os meus apelos, agora é tarde.

As tuas lágrimas minhas foram

e onde estava quando elas caíram

no silêncio da solidão que me condenara.

Triste figura dar valor depois do adeus ,

lamentável que acabássemos assim,

conseguiste  destruir todo amor toda paixão que eu sentia,

onde erramos? já não me importa,

quis saber quando lutava por ti, agora só quero paz ,

não... não tenho outro amor ,

e nem tão cedo quero pensar nisso ,

não tente encontrar um culpado

quando nos dois sabemos que

a culpa foi toda tua.

 

2 comentários

Comentar post