Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SNTNELA

Eu,Sntnela...

30.07.16 sntnela Vivian Barbosa

 

sntnela_blogs_sapo_pt.png

 

 Reflex1299430104.pngões,poesias,pensamentos,opiniões...coisas desse género. Escrevo sobre mim(ou não), sobre ti(ou não). As histórias e os sentimentos se repetem, e é verdadeiramente nosso quando lemos algo que também nos lê a nós.

 

 Eu,sntnela sempre atenta aos sentimentos, aos acontecimentos,sou uma eterna melodramática...talvez porque seja assim que veja a vida, ao extremo. Tenho 36 anos, e em algumas postagem falo sobre mim como Eu, sntnelaah! se eu soubesse o que sei hoje?irmãs por acaso amigas por opção ...e em outras situações que acontecem ao meu redor, escrevo historias e estórias, curtas e diretas, talvez por ser um pouco preguiçosa em ler textos grandes; Embora o meu avatar tenha uma cara mau humorada, sou uma pessoa bem disposta de bem com a vida, que ainda acredita em amigos verdadeiros, procuro ver sempre o lado bom das pessoas,tento não julgar as suas atitudes e decisões, apesar da minha mente as vezes ser contraria as minhas vontades, mas penso que estou me saíndo bem.escrever me  dar prazer e me acalma, e poder compartilhar os meus textos com você me deixa realmente feliz.

welcome-to-our-home-1205888__340.jpg

 

me encontre também em: