Eu, sntnela...
Que as minhas palavras toquem seu coração e lhe arranque um sorriso no canto da boca ou que uma lágrima role no seu rosto, mas que lhe toque de alguma forma.
Que sintas um pouco dos sentimentos que foram repassados nestas traçadas linhas muitas das vezes exageradas, mas realmente sentidas, não digo que passei por tais situações mas que me baseei e me inspirei em cada texto, cada história seja ela inspirada de um livro, de uma musica...ou de algo que vi ou ouvi por estas minhas andanças.
meus sentimentos são legítimos mesmo que a maioria dos meus contos sejam frutos da minha imaginação, faço os para mim e estaria mentindo se não dissesse que minha ambição fosse que todos lessem, adoraria ver alguém recitando ou encenando um texto meu, sei que sou um pouco ambiciosa ou talvez apenas sonhadora.
Aos meus leitores, Obrigada, a maioria das histórias são tristes, mas minha intenção nunca foi deprimi los, apenas contar uma bela história, e em tudo existe um lado bom.
Um grande beijinho, Sntnela
Eu sntnela, sentinela dos sentimentos, dramática... mas verdadeira, mesmo quando quase nada é real, é com certeza tudo sentido.