Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Espetáculo da natureza

10.09.16 sntnela Vivian Barbosa

Espetáculo da natureza-1479303__340.jpg

Com os olhos fixados no horizonte, a mente dispersa, lágrimas rolavam na minha face, sem que eu as conseguisse controlar, lá fora a chuva caia fortemente, ouvia se ela bater contra o telhado, os trovoes e os relâmpagos a rasgarem o céu em um barulho ensurdecedor.

Meu coração acelera com a incrível atracão da natureza que me amedronta e me fascina, e ao mesmo tempo me envolve com a sua força e sua beleza, o vento que mais parece perdido soprando em várias direções.

O balançar das árvores que baloiçam loucas como os meus pensamentos perdidos naquele temporal, onde o dia parece noite, e todos se escondem e se protegem de tamanha fúria, diferente das tempestades fracas de verão que só apetece tomar banho e brincar na chuva.

De repente a chuva se acalma, e ouço apenas o barulho dos pingos que caem das árvores, da casa, e com ela cessa também o meu choro de emoção, como se de uma belíssima peça teatral se tratasse.

Meu coração se acalma, sinto um sorriso sereno no canto da boca, em um estado de encantamento, as nuvens se abrem lentamente clareando o dia, apontando os primeiros raios de sol, começando assim um novo espetáculo. 

 

7 comentários

Comentar post