Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Como te amo

06.02.18 sntnela Vivian Barbosa

Como te amo-3125710_1920.jpg

Eu já sabia que eras tu a  dona do meu amor,

para onde quer que vá,

estas sempre nos meus pensamentos,

nunca duvides por um só instante

o quanto te quero,

mesmo estando longe serei sempre teu,

meu amor se soubesses,

como queria estar contigo neste momento,

como sinto a tua falta,

cada dia que passo longe ti, é um tormento,

as saudades que sinto dói na alma,

não estejas insegura, meus olhares são teus,

os meus desejos pertencem te, 

quando chegar, quero te a minha espera,

para matar esta fome, esta sede que tenho de ti.

esta ansiedade de te abraçar bem forte 

e dizer te, o quanto és importante na minha vida,

Meu Deus como te amo.

 

8 comentários

Comentar post