Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Ah!se eu soubesse o que sei hoje?

29.06.16 sntnela Vivian Barbosa

skeletal-601213_960_720.jpgParece que foi ontem, o tempo passa tão depressa perdi me nesse labirinto chamado destino, ou sina, sei lá, mesmo escolhendo os meus caminhos ainda tenho duvidas se foi o melhor, não que eu me arrependa, se pudesse voltar atrás penso que repetiria tudo novamente.

Já ouvi muitas pessoas dizer... "ah se eu soubesse naquele tempo o que sei hoje" e penso como assim? é como se as pessoas de um momento para outro pudesse controlar o coração, os pensamentos.

Por mais que eu queira ser esperta eu caio sempre nas mesmas armadilhas, em situações que eu já deveria saber  como lidar, ou gosto ou não gosto, acredito, ou não acredito, não sei gostar um pouco, não sei acreditar um pouco, me jogo de cara em tudo que faço, e sempre soube o que queria mesmo que depois o resultado não fosse o desejado.

Tive muitas decepções pelo caminho, mas também tive muitas alegrias conquistas valiosas, conheci lugares inesquecíveis, encontrei pessoas que conquistaram o meu coração das quais choro de saudades, amigos que marcaram e marcam a minha vida.

As decepções é um aprendizado que não me entra na cabeça, porque meu coração estará sempre aberto...

 Ah!se eu soubesse o que sei hoje?

 

2 comentários

Comentar post