Um beijo antes de dormir.
Conheci o amor em seu esplendor com toda a tua doçura e beleza, mas por vaidade e orgulho não me curvei a ele, quis ser o sol e brilhar para todas.
De madrugada ao chegar em casa embriagado com cheiro de outras, beijavas me, entrelaçava em meus braços como se eu fosse só teu, até aquele dia.
Quando cheguei e senti que tudo mudara, naquela noite não senti o teu beijo nem o calor do teu corpo, não me beijaste, não me abraçaste, do jeito que estavas ali deitada em nossa cama permanecera, sem dar nenhuma importância deitei me e logo adormeci.
Acordei com os raios de sol invadindo o nosso quarto, levantei me chateado pelo teu desprezo, foi quando então que tropecei em um frasco de remédio caído aos pés da cama, e num súbito passou um filme pela minha cabeça.
Imaginei te morta em nossa cama, que teria posto fim a tua vida pelo amor que eu nunca te demonstrara, senti me cair num abismo, em poucos segundos vi uma vida sem ti, cai de joelhos agarrei me as tuas pernas como um doido varrido.
De repente ouço o lindo som da tua voz a perguntar o que havia acontecido, perdi a fala, beijei e a abracei com todo o meu amor, jurei baixinho para mim mesmo que nunca mais a deixaria sozinha, agradeci a Deus, enquanto se desculpava por ter tomado um calmante por causa de uma dor qualquer e não me ter visto chegar.
Todas as noites estou ao seu lado a espera do meu beijo antes de dormir, dizem os sábios que só valorizamos algo ou alguém quando já não nos pertence, nunca mais quero sentir esta dor.