Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Lembranças

22.08.16 sntnela Vivian Barbosa

Lembranças-1216720_960_720.jpg

 Estava com os pensamentos longe, completamente distraída ,pensava em tudo, mas não pensava em nada, quando aquela canção começou a tocar na rádio e absorve me completamente, senti na pele um arrepio, uma sensação de bem estar, fez lembrar me da minha infância, dos cheiros dos acepipes da minha avó, o barulho do riacho, que corria próximo a casa, a família reunida em volta da mesa para as refeições, e as conversas intermináveis de madrugada com os primos, as brincadeiras, os namoricos... pela manhã, acordar com o som da minha avó a chamar pelas galinhas e o barulho do milho a se espalhar pelo chão, levantávamos sempre bem dispostos, para ver aquela confusão,alimentar os porcos, tirar o leite das vacas, cheguei a sentir o cheiro do campo a entranhar se numa profunda respiração de saudades,tempos que já lá foram, e se tornaram tão importantes e preciosos, estes pequenos momentos que o dinheiro não pode comprar, não pode mandar buscar, e que marcam a nossa vida, onde uma singela música trás nos sensações que nos faz levitar, para mim a melhor das meditações, a música acaba, entro em um suspense momentâneo, e volto ao presente, dando mais importância aos detalhes que me rodeia, para no futuro também serem lembradas com a mesma intensidade, com uma sede, uma fome de viver e absorver tudo de bom dessa vida, porque hoje é o amanhã, que iremos recordar.

 

12 comentários

Comentar post