Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SNTNELA

Com teias de aranha

21.11.16 sntnela Vivian Barbosa

sntnela-959578__340.jpg

 

O meu coração há muito esta abandonado, trancado, e agora vêm você querendo entrar, querendo fazer morada, despertando em mim, o que se encontrava adormecido,

O meu coração encontra se empoeirado, as teias de aranhas tomaram todo o espaço, não sobrou lugar para você, e ninguém mais. 

O meu coração passou por muito, e em sua defesa, fechou se, assustado e ferido, perdeu a capacidade de amar,

O meu coração não quer tomar decisão, deixou que a cabeça decida com a razão, o que um dia ele decidiu com amor e paixão.

O meu coração têm medo de te deixar entrar, e preencher de amor o que esta cheio de desilusões, mas como agir com a razão, contra as leis do coração.

O meu coração te deixa entrar, limpa toda a poeira, e toda a teia de aranha, mas chegue devagar, não faça promessas, não conte mentiras, para que conquistar um coração, sem ter a intenção de  ficar e amar?

 

3 comentários

Comentar post